domingo, 30 de outubro de 2011

hoje, desisti de viver.



Hoje desisti de viver, só hoje. Amanhã é um novo dia.

Sei o quanto errei, quantos erros cometi, quantas promessas não te cumpri. Percebo-te, mais do que possas pensar e o que estás a passar. Podes acreditar ou não, mas o que fiz foi para o nosso bem. Foi de longe, com a intenção de nos separar. Sabes o que sinto e quanto preciso de ti. Sabes que não me consigo levantar e aguentar sem o teu apoio. Foram seis meses. Os melhores seis meses da minha vida. Não vou deixar que partas sem mim, te garanto. Vou fazer tudo o que estiver a meu alcance, para que cumpras a tua promessa, tal como vou cumprir a minha. Aquela promessa de nunca nos separamos, de lutarmos e ultrapassarmos barreiras juntos. Não vou deixar que todo este tempo e momentos, se vão com o soprar do vento. Que as nossas vitórias se tornem em derrotas. Não, não vou. Não vou desistir de ti, assim como não desististe de mim em tempos. Vou-te mostrar que sou a melhor amiga do mundo, tal como tu és para mim. Sei que não te deveria ter escondido e estou mais que arrependida, mas todos erramos. Errei, mas estou aqui para apagar o erro com uma borracha e corrigi-lo com as mil perfeições que dizes que me caracterizam. Estou aqui a lutar por isto, por nós. Para continuar a ler o «bom dia melhor amiga» que me deixa na lua, mal acorde. Para continuar a sentir-te, mesmo distante. Para te amar, com todos os sentimentos que me restam. Para te proteger de todos os medos que te alcançam. Para te curar todas as feridas mal curadas e para te ajudar, sempre que precisares. Sobretudo, para te continuar a ter, perto de mim. Porque se há coisa que não vale mesmo a pena, é viver sem ti. Como dizes, há uma coisa que nos torna tão iguais, sermos lutadores e nunca desistirmos. Então vou mostrar-te o quanto de lutadora tenho e o quão aprendi com o que me ensinaste. Vou-te mostrar que um erro, não me torna derrotada. Vou vencer isto e mostrar-te, mais uma vez, o quanto és importante para mim. 
"sou a pessoa mais feliz do mundo quando me falas ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.", disseste. Não vou deixar que te arrependas de o teres dito. 
Vou continuar aqui, quer queiras quer não. Porque decidas o que decidires, eu não vou desistir de ti. 
Amo-te, com tudo o que tenho, melhor amigo !