sábado, 16 de julho de 2011

Sonho.





Eram 13h02, tinha acabado de acordar. Não quis querer, apenas me apetecia voltar a adormecer, pois estava a viver um sonho, um grande sonho. Sonhei que tudo tinha voltado ao normal, que tinhas voltado para mim, que eramos felizes de novo. Que afinal tudo isto, não passava de um mal intendido. Estavamos na praia, como da ultima vez. Sentia-me tão bem quando me abraçavas, me beijavas, me acariciavas, me dizias coisas lindas. Como qualquer outro, resumi-me a viver o momento, mesmo que fosse apenas um sonho. Senti que o meu verão tinha voltado e que iria ser o melhor verão de sempre, mas não. Sentia-me uma princesa, com o seu cavalo no meio do seu grande castelo, com o seu principe encantado. Sim, vivi por minutos num conto de fadas. Admito que já me senti assim, mas infelizmente tudo mudou e agora apenas me posso dar ao luxo de viver neste meu 'pesadelo'. Mas sei que tenho de perceber que não passou de tal e respeitar as tuas decisões.
Só espero que alguns sonhos se tornem realidade e que este seja um deles.
Amo-te.

I hate how much I love you boy, !  I miss you.