segunda-feira, 18 de julho de 2011





Completavamos hoje 3 meses juntos.
Sei que até hoje tudo mudou. Recordo desde o primeiro segundo, primeiro dia, primeiro beijo. Recordo bem como tudo começou, o quanto te amava, o quanto me sentia feliz de puder partilhar de tudo contigo. Eras sem dúvida, quem mais me fazia feliz, por quem eu sorria. Todos os dias acordava e adormecia com uma mensagem tua no telemóvel, com aquelas tuas palavras no meu ouvido. Aquelas noitadas contigo em chamada, aquelas palavras e expressões que me deixavam na lua. Adormecia e acordava com 'Diogo, Diogo, Diogo' no meu pensamento. Não conseguia parar de pensar em ti, era o que mais me fazia sentir bem quando não estava contigo. Sim, por dezenas de dias senti-me a rapariga mais feliz e sortuda do mundo.  Aliás, apesar de tudo ainda sinto, porque ainda nada está acabado. Mas tudo mudou e agora estamos como estamos. Não digo que é mau, pois podia ser bem pior. Apenas fico triste de como tudo desapareceu como por segundos, que tudo foi levado em vão. Sei que vais voltar e vamos recomeçar tudo desde o inicio, mas tenho noção do quanto mais vai custar. Mas não me importo, quero-te é de volta, custe o que custar. Vou continuar à espera, tal como tenho feito.
Agora, quando estiveres pronto, vamos ter uma nova etapa nas nossas vidas, um novo caminho a seguir, um rumo a tomar. Só espero que não esteja enganada, pois confio cada palavra que sai dessa tua boca. 
Como disseste ontem, amo-te namorado, para sempre ♥