quinta-feira, 14 de julho de 2011

Need you now *





Dei por mim a andar, sem ter para onde ir. Era uma noite de verão, mas estava vento e muito frio. Estava cansada, então sentei-me no passeio junto à rua, a ouvir a nossa música. Contava cada carro que passava e imaginava ser o nosso. Por mero acaso, à minha frente, estava uma casa, uma grade casa. Sonhei por momentos nós juntos, sem problemas, com a nossa vida, bem felizes. O que ambos sonhavamos juntos, sonhei eu por segundos sozinha. Sintia raiva de cada casal que passá-se de mãos dadas, de cada beijo que vi-se, de cada amo-te que ouvia. Não estava bem naquele momento, admito. Mas ver aquilo só piorou e me fez voltar a rever tudo, voltar a chorar. Então resumi-me a pegar no telemóvel e ver mensagens antigas que me mandavas, recordar momentos entre nós vividos.
Não gosto de olhar para o passado, não faz sentido, já passou. Gosto sim de olhar quando realmente ele voleu apena. Então olhei. Cada beijo, cada palavra, cada (sor)riso, cada abraço, cada momento, fez e fará parte de mim. Vou levar todos os nossos momentos comigo, vá para onde for.
Não sei se é o vento, se é a tua própria vontade, apenas sei que te tens afastado de mim, dia após dia. Não te posso prender a mim, as correntes tornam-se frageis demais. Não te posso agarrar, vens se quiseres.
Recordo bem a cor dos teus olhos, o brilho do teu cabelo, a luz do teu sorriso, os teus lábios, o teu corpo, todas as tuas palavras, tudo. Recordo, apesar de tudo, de quando eramos 'nós', de quando eramos felizes juntos, de quando tudo era perfeito.

Não vou deixar que esqueças os nossos momentos, nem que as nossas aventuras acabem. Vamos continuar a viver tudo e muito mais. Quero recomeçar tudo, como naquele dia no pavilhão. Quero voltar a sentir que me amas muito, como no inicio. Quero aquelas palavras, aquele conforto junto a ti.
Vou esperar, mas não aguento muito mais, desculpa. Preciso de ti, mais do que algum dia possas imaginar. Volta depressa, por favor.
Acredito que apesar de tudo, a nossa música ainda não tocou a última nota.
Amo-te muito, tal como antes ou mais ainda ♥