terça-feira, 26 de julho de 2011





Pode parecer estranho, talvez até demais, mas há coisas que nem eu consigo explicar. As pessoas entram e saiem da minha vida, e por mais que eu tente manter a sua presença, elas acabam sempre por dizer-me adeus.. Contigo Diogo, sempre vi as coisas de modo diferente, sempre as senti de maneira diferente, e sempre te conheci como alguém diferente. Pássamos por muito, e mais uma vez me encantas-te com esse teu sorriso que só tu sabes esboçar, com essas tuas palavra que fazem mexer comigo... Mais uma vez me fizeste ver que afinal de contas, eu tenho que continuar a acreditar. Acreditar em mim, acreditar em ti, e sobretudo em nós. Mais uma vez me disseste que me amavas, como dantes. Que ias voltar, mais tarde ou mais cedo. Fizeste-me crer que as lágrimas, todo o esforço e tempo dedicado a esta relação não foram pura e simplesmente em vão. Fizeste-me e fazes-me sentir que tudo isto no fim, vai valer a pena. Mostrei-te que desisti, mas nunca o fiz. Parte de mim lutou por isso, lutou contra ti e contra os sentimentos que nutria por alguém como tu, mas ao fim e ao acabo, o meu coração precisa de ti. Desistir? Nunca o farei. Sabes porque? a-m-o-t-e. Porque amar contigo ganha outro significado, ganha asas e faz-me sentir de uma forma que nem eu te consigo descrever. E sim, a verdade é que te amo. Amo-te como nunca amei ninguém, até agora. Sinto por ti algo único, algo derradeiramente bom, que me faz acreditar até no impossivel. Sinto por ti amor, e sinto que não o quero deixar fugir. E mesmo apesar de toda a merda, mesmo apesar de nada ser o mesmo, eu quero-te. Quero-te comigo, quero-te ao meu lado, e quero-te como meu namorado. Quero dizer adeus às zangas, dizer adeus às duvidas e à distância que neste momento nos separa. Quero deixar as magoas do passado de parte e viver o futuro próximo, independentemente do amanhã. Quero tentar mais uma vez, será pedir muito ?