quinta-feira, 21 de julho de 2011





Sabes ?, eu já cresci. Não podes continuar a brincar comigo como se eu fosse uma criança, que não se apercebe do mundo que a rodeia. Posso não ser adulta, mas também já passei aquela fase e agora apercebo-me de tudo, talvez melhor que tu. Estou farta de ser a vitima dos teus joguinhos, para mim já chega. Fazes o que queres e bem te apeteça do meu querer e poder. Pedis-te que esperasse e fi-lo, sabendo que ia custar muito, mas esperei, até agora. Enquanto isso resumiste-te a deixar andar. Sabias, que tal como tu, tenho sentimentos ? Que me magoa só o simples facto de me ignorares constantemente ? Já nem digo virares-me a cara quando passas por mim.
Prometes-te-me que voltavas, tal como prometes-te ficar comigo para sempre e amar-me eternamente. Acreditei em ti desde o primeiro ao último segundo, mas mudas-te. As tuas palavras mudaram. Se há coisas que detesto fazer é, não cumprir com promessas, mas se não o fazes, não o posso fazer também. Gostava de o puder fazer, mas não vou ficar presa a ti, enquanto tu estás noutra, não faz sentido.
Passo os meus dias a olhar para o telemóvel, em branco, a sonhar poder voltar a ouvir o toque da tua chamada ou o sinal soar e aparecer uma mensagem tua, mas não. Mas vou resistir, não vou ceder, não posso ser sempre eu a tomar a iniciativa, estou farta.
Foste o melhor de mim. E o mais frustrante é que apesar de tudo isto, continuo a amar-te da mesma forma. A admirar esse sorriso do mesmo jeito. A sonhar contigo todas as noites. A seres o meu pensamento todas as manhãs. Mas vou fazer como tu fizeste, seguir em frente. Se tu não te importas, porque haveria eu de me importar ? Pois, amo-te, é verdade. Mas vai passar, eu vou conseguir, vais ver, demore o que demorar, pois sei que não vai ser facil. Talvez depois, um dia, consigas sentir o que eu estou a sentir agora.