quinta-feira, 28 de julho de 2011





Quando parece que tudo está prestes a voltar, algo interrompe o caminho, alguém destrói o que construimos juntos até hoje, algo impede de seguir. Todos os dias penso no motivo de estarmos assim. Como é que é possível que uma pessoa, um gesto, uma expressão, faz com que tudo mude? Não, de facto, não faz sentido. Os segundos, os minutos, as horas e os dias passam,mas tudo permanece constante, sem nunca mudar.
 Sabes? Ainda vivo na ilusão que vais voltar, no sonho de um dia te voltar a puder beijar, no desejo de puder gritar ao teu ouvido '' amo-te, como o sempre o fiz". Mas vou percebendo, que pouco a pouco o tempo irá mudar as coisas. Que escolherá o certo e o incierto. Até isso chegar, limitar-me-ei a aguardar. Tenho saudades de ser feliz. Saudades de amar e saber que o tel também o sente. Saudades de sentir aquele carinho, aquele amor. Desde sempre, fui habituada a lutar pelos meus desejos, por aquilo que quero. Então aqui estou eu, a fazê-lo sem dar ouvidos às pessoas que talvez possam ter razão. Mas sou assim, não desisto facilmente, até quando sei que o deveria fazer. Não vou mudar agora, gostaste de mim tal como sou. Apenas gostaria de saber que mais eu posso fazer para que o passado volte, para que as coisas mudem de uma vez por todas. Pois não sei, não sabes, ninguém sabe.

Posso para ti ser apenas passado, mas continuas a ser o meu presente independentemente de tudo.