segunda-feira, 18 de julho de 2011

um passo à frente, dois atrás.



Pra quê dizer-te que estou bem, se não passa de uma mentira ? Estou farta disto, farta daquilo, farta de tudo !  Quero fugir pra bem longe daqui.
Hoje é mais um daqueles dias em que me apetece sorrir e não consigo. Daqueles dias em que olho para mim própria e só me vejo a chorar. Daqueles dias em que me passa tudo pela cabeça, desde que nasci, até ao que sou hoje. Dou por mim, a pensar dezenas e dezenas de vezes o porquê de ter nascido, sinceramente, qual a razão?
Sim, nós podemos passar metade da vida a sorrir, mas a verdade é que a outra metade é cheia de magoas, cheia de tristezas. Não era bem melhor se nascecemos já com o nosso principe, com a nossa vida já feita, sem ter de ir à escola e sem problemas ? Tou farta de ter que encarar com problemas que não partem de mim, que nem sequer diviam acontecer.
Neste momento estou nesse mundo, aquele que só parte de desgraças, tristezas, ameaças e traições. Não sei porquê, que mal fiz, mas ainda não consegui chegar ao 'mundo encantado'. Talvez não exista na realidade, mas um dia, esteja acordada ou a sonhar, de luz acesa ou até apagada, de bom ao mau humor, vou encontrar esse tal mundo e vivê-lo, até à ultima bombeada do meu coração, ao ultimo suspiro que dê, ultimo milésimo da minha vida.
Tenho a perfeita consciencia que estou a viver uma má fase na minha vida, uma fase de mudanças e alterações. Já pensei em desistir, admito. Mas penso, penso e volto a pensar e afinal não é isso que quero, não é esse o meu caminho. Mas está tudo em aberto, depende de ti, unica e exclusivamente de ti, do que queres. Já sofri, já chorei, já aprendi que nada é perfeito e que tudo pode mudar num abrir e fechar de olhos, pois nada é constante. Mas admito, que contudo o que tem acontecido, só me resta esperar e ver onde e quando vou parar. Um dia, vai ser o dia que vou conseguir ser feliz para sempre. Vai haver o dia em que irei conseguir superar cada barreira, cada sombra que me tem alcançado.
Só te peço mais 3 coisas, não esqueças, percebe e pensa.

- Obrigada todo o apoio, melhor amigo e segunda melhor amiga, ♥