terça-feira, 28 de junho de 2011

Onde estás tu ? *


<Onde estás tu ? Por onde e como tens andado ? É que já nem sei.>
Pode para ti, não passar de um rascunho. Pode para ti, ser apenas passado. Posso até te meter nojo com o meu jeito se ser, com o meu jeito de lutar, por não desistir deste meu sonho. Posso estar a ser parva em fazê-lo, não desistir, ainda acreditar. Posso até já não significar tanto para ti, mas depois destes anos, por tudo o que passámos, continuo a amar-te, tal como és.
Podes chegar ao pé de mim e dizeres que mudei, pra pior. Mas sempre fui a mesma. Sempre fui a parva que acreditava que isto ia durar para a vida. Sou a parva que continua a escrever-te textos todas as noites. A parva que ainda, mesmo mostrando-se forte, chora por tudo isto. A parva que jámais se irá arrepender por todos os nossos momentos. Sou aquela mesma rapariga de há 4 anos que tanto dizias amar, lembras-te ? A parva que NUNCA irá desistir até conseguir. Porque melhor que ninguém , me conheces e sabes o quanto de teimosa tenho.
Tento não mostrar ser fragil, dar a volta de modo a superar tudo isto. Mas cada dia que passa me tenho vindo a aperceber que me faltam forças, que me falta aquele teu apoio. Falta daquelas tuas palavras a sussurrarem-me ao ouvido, todos os meus miseráveis dias. Falta de quando chagava á escola, ver uma rapariga maravilhosa a correr pra mim a contar as noticias ou até apenas para me dar o abraço de bom dia. Falta de ser eu a primeira a quem te derigias quando necessitavam de algo, nem que fosse para desabafar. Amava estar ali a ajudar-te, fazer-te rir, te limpar as lágrimas. Era sem duvida das coisas que mais me fazia feliz, estar ali a dar-te todo o meu apoio. Muitas vezes não conseguia ajudar, mas fazia parte. Sabes quanta falta tenho disso ? Sei que já não sou 'aquela', mas sei que também sabes que estarei aqui para tudo.
Falta de tudo isto, falta de 'nós'. Porque apesar de tudo o que te disse, tudo o que te fiz, ainda não baixei a cabeça. Ainda não perdi as esperanças de um dia voltarmos. Não 'melhores amigas', já não é esse o meu objectivo. Agora quero apenas voltar aquelas que juntas só fazem merda, que se cagam a rir de tudo e de todos, que cantam no meio a escola. Aquelas que não se importam o que pensam delas, apenas se importam do quão importantes momentos passam juntas. Aquelas que juntas, são mais fortes que tudo! Todos estes momentos, por mais estupidos que sejam, vão ficar eternamete guardados.
Espero um dia puder ver que olhas para mim de uma maneira diferente. Espero que, acima de tudo, nunca me esqueças :x
Amo-te , desde 15-07-2007 <3

<Prometo um dia voltar a reencontrar-te e já faltou mais, te garanto.>