terça-feira, 28 de junho de 2011

* Para sempre (:


Apesar de já to ter dito, vou voltar a repetir. Tenhas as qualidades que tiveres, tenhas os defeitos que tiveres, vou continuar a amar-te, independentemente de tudo e todos. És a melhor coisa que me aconteceu até hoje, acredita. Cada dia que passa te amo mais, te quero mais. Talvez porque a cada dia que passa me fazes sentir mais feliz, mais completa. Mostraste-me algo que nunca ninguém me tinha conseguido mostrar, mostraste-me quem sou eu de verdade e o que faço aqui. Já cresci imenso contigo, já aprendi muito também. Espero puder partilhar todos os meus melhores momentos contigo, tal como tenho feito. Tens muitas gatas atrás de ti, mas não vão ser elas que vão destruir tudo o que construimos juntos, acredita ! Sabes como sou, tudo o que já fiz, bom ou mau. Desculpa os ciumes, desculpa até quando fico aziada por coisas sem nexo, mas é porque te quero comigo, só para mim, no resto da minha vida. Obrigada por todos os momentos, por todas as tardes, por todos os beijos, por todos os segredos, palavras, abraços, sorrisos, olhares, obrigada por todos os 'amo-te bé', (...), por tudo ! 
* Vou amar-te para sempre, quer queiras, quer não e nada nem ninguém me vai impedir de o fazer ;)

[ esta imagem faz-me lembrar um dia, que jamais será esquecido, que sei que recordas bem (: ]