segunda-feira, 27 de junho de 2011

Melhor amiga,


, ambas partilhamos o mesmo sonho, ambas lutamos pelo mesmo objectivo, ambas queremos vencer. Crescemos juntas , jogámos juntas, partilhámos histórias momentos juntas, somos uma só. Sempre estives-te lá quando precisei. Sempre me apoias-te. Sempre me ajudas-te a vencer, a superar/alcançar os meus objectivos. Até em campo te tornas essencial. Tenho vindo a notar que ao longo destes anos todos o que sinto por ti tem vindo a aumentar, de segundo para segundo. Quero continuar a crescer contigo, quero continuar a amar-te, a respeitar-te. Não tenho duvidas algumas de que esta grande amizade vai durar eternidade, porque cada dia que passa nos tornamos mais inseparaveis. Desculpa se ás vezes não te dou o devido valor. Desculpa se ás vezes não és a primeira a saber de tudo. Desculpa se ás vezes falho, se não cumpro com os meus deveres de melhor amiga, mas sabes que tento. Desculpa todos os meus erros, todas as minhas asneiras, todos os nomes que te chamei sem pensar, todas as minhas atitudes parvas, todas as nossas discussões. Desculpa ás vezes ser chata e tanto querer o melhor para ti que me torno aborrecida, insuportavel. Tento sempre agradar-te, apoiar-te, ajudar-te da melhor maneira. Desculpa tudo. Tenho imensos defeitos e muitas manias, sabes melhor disso que ninguém, mas sabes lidar com eles e um obrigada por isso. Obrigada por me tratares sempre bem. Obrigada por me pores bem quando estou mal. Obrigada todo o teu apoio. Obrigada seres quem és. Obrigada por me ouvires , por respeitares as minhas decisões, boas ou más. Obrigada pelas opiniões. Obrigada pelos momentos, pelos sorrisos, pelas sms's. Obrigada por acreditares em mim , por desabafares comigo. Obrigada por puder contar contigo em tudo. Sabes bem que estarei aqui para tudo, bons e maus momentos.
* Se um dia eu te falar mal, te desrespeitar ou desatinar contigo, por favor, manda-me um estalo é apenas uma bebedeira ou até ter acordado com os pés de fora.
Porque sabes melhor que ninguém, que preciso de ti sempre junto a mim. Que nada seria sem ti. Que de facto fazes muita falta.
 Acho que merecias que te dissesse isto e muito mais todos os dias, mas sabes que sou preguiçosa. Mas sei que também não preciso de o escrever ou dialogar ao mundo, porque tu própria sabes bem do quanto vales para mim.
Contigo até ao fim , amarte-ei para sempre , melhor amiga do mundo <3