segunda-feira, 27 de junho de 2011

Obrigada *




Talvez nunca tenha encontrado alguém assim, alguém que me ajudasse tanto, que me apoiasse como tu, que se preocupásse tanto comigo, até que me chatiasse tanto. Até hoje não passou muito tempo, mas passou o suficiente para conhecer quem és. Aquele rapaz que se mostra forte, mas que por dentro é muito sensivel. Aquele que é um santinho, mas de santinho não tem nada. Aquele género de melhor amigo que todos queriam ter, sabes ? Tenho sorte, e não me arrependo do mínimo. Ajudei-te quando precisas-te, levantei-te quando cais-te, agarrei-te quando não tinhas forças, fiz o meu trabalho como tua melhor amiga. Digamos que não passámos aqueles momentos do tipo 'uauu, que maravilha', mas já partilhámos muita coisa, coisa ela que será para sempre guardada, seja segredos ou até anedotas. Agora quero-te agradecer por tudo o que tens feito por mim, por todo o teu apoio, por seres quem és. Espero poder passar muitos anos assim, partilhar segredos, historias e , sobretudo , muita estupidez contigo. Apesar da distância, vou estar sempre aqui, pronta para tudo (:

- Melhor amigo, parabéns * <3