sexta-feira, 4 de novembro de 2011

um pequeno, grande mês.




Ao longo destes últimos meses, fui sofrendo sozinha no meu canto, tentando não perturbar as pessoas que mais me apoiavam, pois dissessem o que dissessem, o sentimento falava mais alto e a teimosia de não desistir e lutar por este meu sonho estara sempre lá, não me deixando desistir de ti. Fizesses o que fizesses, havia sempre maneira de te perdoar, de voltar tudo ao normal. Não conseguia estar um minuto sequer, chateada contigo, conseguias e consegues sempre por-me um sorriso, seja qual for a ocasião. Ontem, pedia por tudo que te esquecesse, hoje peço que permaneças eternamente. Sabes que nunca desisti, estive sempre aqui à espera que voltasses e a verdade é que voltaste, cedo ou tarde, mas voltaste fazendo com que tudo começasse, mais uma vez.
Sabes? Gosto de gostar de ti. E não, tu não és normal, consegues ter um jeito diferente de todas as outras pessoas. És diferente, olhas-me com o coração. Deixas que eu eu me enrole nos teus braços como uma folha de papel. Que quase te esmague só com um abraço. Que me aconchegue a ti e permaneça assim durante longos segundos. Que salte para as tuas cavalitas e viaja mundo fora agarrada a ti, só a ti. És assim, tão estúpido mas tão lindo, tão frio mas tão amável, tão parvo mas tão mágico. És assim, o meu príncipe, o meu estúpido, o meu bébé, o meu anormal, o meu feio. E é fantástico como consegues tornar o meu mundo, no teu mundo. As minhas palavras, nas tuas palavras. A forma como me abriste o coração e te aconchegaste lá dentro, foi de certo modo, única e especial. E eu quero ver como vai ser se algum dia quiseres sair. Quer dizer, não existirá tal dia, pois acredito em ti quando dizes por palavras simples que a tua casa é o meu coração. Sim, eu gosto de ti, mas não me perguntes porquê. É qualquer coisa que não tem explicação, modo ou jeito de expressar. Fazes-me sentir bem, sabes? Só não gosto quando és parvo e dizes que sou pequenina. Mas sabes? não me importo. Já reparaste que assim podes abraçar-me até com o coração? Meter o teu queixo em cima da minha cabeça? E o que tu tanto gostas, dar-me beijinhos no nariz e na testa? Vês como ser pequena também tem o seu grande valor? 
Como disseste ontem, "um mês já lá vai !", agora só falta cumprirmos as nossas promessas um ao outro. Nunca vás para outro mundo sem mim, está bem? Nunca partas sem me levares contigo, pois se o fizeres, irei procurar-te.
Amo-te meu gordo, amo-te muito !