domingo, 18 de setembro de 2011


Ainda pior que a convicção do «não» é a incerteza do «talvez » e a desilusão de um «quase». É o quase que me incomoda, que me entristece e que me mata trazendo tudo o que poderia ter sido e não fui.

 


Isto de brincar com os sentimentos das pessoas ainda te diverte ? 
Pensei que já tinhas passado essa fase de criança. 
Para variar, fiz-me de forte para não magoar o meu coração. Por mais que o faça, sinto sempre ser apenas mais uma, que vai quando quiseres, que fica se quiseres, que não é diferente das outras e que não tem valor. Mas esse tempo vai acabar. Já me cansei de esconder as coisas más e apenas ver as coisas boas. Olhar apenas para os rascunhos e não ver a nossa história com todos os seus devidos pontos. Tapar os olhos ao passado já não funciona, já se tornou um clássico. Como é que tanta coisa difere de um dia para o outro ? O que na quinta foi espécie de «futuro», ontem demonstrou ser apenas «passado rasgado». Já te decidias, não ? É que pelos vistos não sou a única a sofrer por algo sem pés nem cabeça. Lutar já não vai ter partido de mim, se realmente o queres, fá-lo tu, pois eu já me cansei de dar tudo por tudo e cair sempre no mesmo buraco. Mais uma vez, vou tentar seguir sem ouvir quaisquer ruído incómodo e desfrutar de tudo o que troquei só para ter aquele sorriso, talvez não correspondido. Obrigada por todos os momentos, que para ti não significaram, mas que para mim, por mais meros que fossem, significaram mesmo muito. 


* Sim, eram 6 meses hoje. Tu esqueces-te, eu não.