terça-feira, 2 de agosto de 2011



Querido coração, já não está na hora de mandares embora
quem há muito já foi ?




Se te deram um coração de ferro, sorte a tua, o meu é de carne
e sangra todos os dias, graças a ti.

Aprendi que esperar por uma coisa que nos deixa dúvidas, de facto, não resulta. Não vale a pena, criar, lutar e esperar por uma coisa que nunca nos pertenceu. Acaba sempre da mesma maneira, acaba. Simplesmente esqueceste-te que ontem, hoje, e amanhã, fomos, somos e seremos sempre iguais independentemente das pequenas diferenças que nos distinguem. Que apesar de quereres seguir um caminho diferente do meu, vou permanecer eternamente aí dentro. Porque hoje não sou nada para ti, mas ontem fui. E sei que se passares por mim na rua, vais desviar o olhar porque nunca foste capaz de enfrentar os problemas. Já tivemos uma história, história essa que me fez perceber que nenhuma dor/sofrimento desaparece por completo, apenas se esconde e por vezes insiste em voltar para me fazer sofrer mais um bocadinho. Mas a maior dor, foram as tuas últimas palavras. Mas vou conseguir superar cada barreira. Vou-me aguentar quando o vento me soprar bem forte. Vou escolher a direcção oposta da tua, e vou dar novo rumo á minha vida. Esquecer as magoas do passado e viver o futuro próximo, independentemente do amanhã.
Obrigada por tudo e por nada !


-  Felicidades aos dois ! (: