domingo, 3 de julho de 2011



És talvez, a rapariga que me chateia mais, que me dá mais trabalho, que me mete mal disposta, mas a rapariga que eu adoro. Discutimos vezes sem fim. Ralho contigo, desatinas comigo, mas lá no fundo não consigo, nem quero, ver-te longe de mim, não faz sentido. Admito que nunca pensei chegar contigo até aqui, porque nunca me identifiquei muito a ti, mas a tua ajuda tem sido fundamental, em momentos. É verdade, não percebo certas atitudes tuas, certos comportamentos, certas escolhas, mas é pra isso que estou aqui, para te dar opiniões, para te fazer crescer e crescer contigo, para te ensinar. Ainda somos crianças, temos direito a errar, percebe isso. Ajudas-me e estou-te grata por isso, mas por vezes falta mais, falta olhares o mundo e perceberes que tens mais gente senão 'ele'. Percebo o que queres e já discutimos por isso, mas percebe que se fosses tu no lugar onde estou hoje, agora, ia ser dificil ouvires esse 'não'. Já fiquei de castigo por ir contigo a aveiro, já fiz tanta merda só para te ajudar e custa por um dia ou outro saber que nem te preocupas sequer. Eu percebo que queiras sair desse sitio onde estiveste trancada, mas porque não um esforço ? Na verdade era só 1 dia ou 2 dias, até tirar as moletas. Custa assim tanto ? Mas és livre de fazeres o que quiseres, e não é por isso que vou deixar de te apoiar.
Apesar de tudo, desculpa certas atitudes e modos que tenho para contigo e um obrigada por tudo. Vou estar sempre aqui, para o que der e vier.


Sim, demorei mas fiz. Adoro-te, sabes bem ♥