quinta-feira, 30 de junho de 2011

As horas passam, mas tudo permanece igual.


São 21 horas e 8 minutos e ainda nada mudou. Estou no mesmo sitio, sem saber o que fazer. Quero aprender como explicar algo tão forte, mas ainda não arranjei forças para tal. Quero fazer com que o tempo volte atrás, mas não sou o super homem, quanto menos saber fazer magia. Quero ganhar corajem para mudar radicalmente, para que voltes a gostar de mim, como antes. Não sei que fazer mais, talvez isto resulte.
Sabes ?! , passo horas a olhar para o ecrã do telemóvel, à espera de uma mensagem tua. Passo horas a olhar para o relógio a perguntar-lhe quando é que vamos voltar a encontrarmo-nos, quando voltamos ao que eramos. Cada dia que passa, seguimos caminhos mais distantes, em direções opostas, completamente diferentes uma da outra. Sim, estamo-nos a afastar e cada vez mais. Não entendo o porquê disto, eramos tão unidas, eramos inseparaveis. Eu sei que a distância não iria ajudar, mas nunca pensei que chegássemos a este nivel. Sabia que nada ia permanecer tão perfeito, era impossivel. Antes tinhamos possibilidades de estar juntas, mas agora sabemos que é bem mais dificil. Pensei que te conhecesse melhor que ninguém, mas enganei-me, talvez não conheça o suficiente. Já batalhámos, mas não paramos de carregar na mesma tecla, e isso não chega. Tudo o que me resta teu são algumas mensagens antigas que guardei, a tua t-shirt, as tuas cartas, a bola, o peluche que me deste e algumas fotografias que vejo todos os dias, sem conseguir parar. Diariamente olho para elas e pergunto-lhes o porquê disto, porquê a nós, mas como já era de esperar, elas não me respondem. Talvez tenha errado, mas prometo, vou mudar .

Falte o tempo que faltar, vou continuar á tua espera, porque sei que vais voltar, e acredita miuda, vou estar aqui para te receber de novo *