sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Espero, desespero, aguento, respiro fundo e olho para o céu. Talvez seja aqui que vá encontrar a força que tanto preciso. As respostas às minhas questões.



Sabes aqueles momentos em que darias tudo para livrar um pensamento da tua cabeça? Aquele tipo de pensamento que ronda a tua mente e que te incomoda? Aí eu tento distrair-me e sem ao menos notar, lá está ele de novo, trazendo de volta o que eu quero esquecer. E como se não bastasse, o meu corpo responde de acordo com o meu pensamento. Sinto fome, mas não consigo comer. Sinto sono, mas não consigo dormir. Tudo me leva à mesma estaca, zero: reviver aquele momento tão amargo, dentro da minha cabeça, várias e várias vezes parecendo não ter fim. Viver aquele dia em que decidiste por um ponto final, sem certezas de tal, outra vez.
Se ao menos fosse uma lembrança doce do teu rosto radiante brilhando de alegria com o teu lindo sorriso de orelha a orelha, ou a tua voz suar e ouvir ‘amor, estou de volta e desta vez é mesmo para sempre.’. Mas o pior é saber que isso poderá não passar apenas, de fruto da minha imaginação.  Saber se estás ou não indeciso, e qual será a tua última decisão. Saber se mais uma vez vais optar por me escolher e ser feliz comigo, ou seguir sem sequer te preocupares. O medo aperta e a angústia alarga. A vontade de estar contigo cresce e o frio volta mais uma vez. O desejo de te ter do meu lado, e quem sabe ser o motivo desse sorriso, faz com que lute diariamente. E como em todas as lutas, às vezes perdemos, às vezes vencemos, já perdi vezes sem conta, mas prometi-te nunca desistir, e cá estou eu, mais uma vez. Pois por ti, abandonei antigos princípios e lógicas, passando por cima da minha razão com o pensamento de que tudo valeria a pena se fosse por ti. Desprezando tudo e todos, correndo para ti. Escondendo mágoas, só para te esboçar um sorriso. Por isso, peço-te, deixa-me tentar mais uma vez, prometo que esta será ainda mais perfeita que todas as outras.