quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sempre !




Quando abri o teu blog e vi esta foto fiquei desejosa de saber o que era, então continuei. Sim, caiu-me uma lágrima a ler aquele texto. Obrigada sma. Acredita, que jamais te deixarei partir, fazes parte de mim, minha deficiente (:

Mais uma vez sube que podia contar contigo, então desabafei. Foste das pessoas que mais me ajudou, que mais me apoiou. Não só agora, mas desde sempre. Conheces-me melhor que qualquer outra pessoa e sabes sempre o que me dizer, pois já completámos juntas 14 anos. Anos estes que quero que se repitam vezes sem conta, até ao fim da minha vida. Admiro a tua força de vontade, a teu espirito critico, o teu apoio.
 Tentei ajudar-te, mas não adiantou. Não chores por quem não merece. Sabes o que tens a fazer, erguer a cabeça, seguir em frente. Sim, olha para o passado, faz bem recordar tempos em que para nós tudo é perfeito, mas que não passava de 'contos de fadas'. Mas esse passado já foi, agora tens um novo capitulo na tua história, um novo rumo para seguir, alguém a fazer feliz. Como já te tinha dito, um dia vai olhar para trás e arrepender-se de todo o mal que te fez passar e perceber que quem estava mal era ele. Mas quando esse dia chegar, já tu estás noutra, já estás mais feliz que nunca. Há gente que tem noção dos erros que faz e volta atrás em tempo util. Mas também há gente inutil *

Faças o que fizeres, sigas o que seguires, tomes as decisões mais acertadas ou não, vou estar aqui, como sempre, pronta a dar-te todo o meu apoio. Quero continuar a crescer ao teu lado, tal como tenho feito, minha feia.

'És o meu desde sempre mais verdadeiro' ,  ♥